Autora da obra Entre o Alento e a Desesperança: enlaces entre a Justiça Restaurativa e os conflitos de gênero (no prelo).
Mestra em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela Universidade Federal da Bahia, com pesquisa na área de feminismos, violência contra as mulheres e Justiça Restaurativa, trabalha como analista judiciária e assessora jurídica em matéria criminal no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia desde 2013.
Associada ao IBADPP – Instituto Baiano de Direito Processual Penal, onde exerce os cargos de coordenadora do Departamento de Publicações e de editora-chefe do boletim Trincheira Democrática. Integra também o Comitê Editorial da revista Salve!, que relaciona temáticas de Direito e Arte, publicada pela Escola Superior de Advocacia da OAB da Bahia.
Soteropolitana, feminista, amante de poesias, romances, melodias e canções, acredita na arte como instrumento poderoso de transformação da sociedade. A escrita que propõe é direta, criativa e provocativa, pela qual busca visibilizar questões sociais, culturais e políticas, questionar padrões vigentes e mobilizar lutas, em especial as relacionadas às mulheres e aos corpos feminilizados.